Confira a galeria de fotos da ação da Polícia Militar
Leia Mais
Moradores do Aglomerado da Serra fecham trânsito da Avenida Afonso PenaNova manifestação de moradores retoma tensão no Aglomerado da SerraMoradores tentam retomar rotina depois de conflitos no Aglomerado da SerraAglomerado da Serra vive mais uma noite de medo e violênciaPoliciais militares entram em conflito com moradores do Aglomerado da SerraCorregedoria da Polícia Militar abre inquérito para apurar mortes no Bairro SerraPM afirma que clima é tranquilo no Aglomerado da Serra após mortes e protestosPolícia prende suspeito de atear fogo em ônibus no Aglomerado da SerraMais um ônibus é incendiado no Aglomerado da SerraPM vai apurar denúncias de abuso de autoridade em ação no Aglomerado da SerraFilho e irmão de policial morrem em troca de tiros com a PM no Aglomerado da SerraAs versões de que as vítimas teriam levado tiros pelas costas e as fardas encontradas com os suspeitos serão alvos de investigações, segundo o secretário. O prazo para o inquérito policial militar ficar pronto é de 40 dias prorrogáveis por mais 20. Na terça-feira, Andrada vai se reunir com os líderes comunitários do Aglomerado da Serra.
Apuração imediata
Durante o Fórum dos Governadores do Nordeste, em Aracaju, na manhã desta segunda-feira, o governador Antonio Anastasia determinou a apuração imediata e minuciosa dos fatos ocorridos no final de semana, no Aglomerado da Serra.
Confronto
Na noite de domingo, moradores e policiais voltara a se enfrentar no Aglomerado da Serra. Várias pessoas ficaram feridas durante o confronto. Os militares usaram balas de borracha e bombas de efeito moral para tentar dispersar os manifestantes. Uma menina de 5 anos foi atingida por um estilhaço na perna.
Confira o vídeo da manifestação