(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia ouve testemunhas sobre mortes no Aglomerado da Serra


postado em 23/02/2011 09:50 / atualizado em 23/02/2011 14:50

Três testemunhas das investigações das mortes no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte chegaram do Departamento de Investigações (DI), na manhã desta quarta-feira para serem ouvidas. O delegado Fernando Miranda, da Delegacia de Homicídios Centro-Sul, dever escutar seis pessoas nesta quarta. Nenhum dos ouvidos é testemunha ocular da morte de Renilson Veriano da Silva, que completaria 40 anos na segunda-feira, e de Jeferson Coelho da Silva, o Jefinho, de 17, na madrugada de sábado. São apenas pessoas ligadas às duas vítimas.

Um adolescente, de 17 anos, amigo de Jeferson, chegou ao DI para dar depoimento e estava acompanhado da mãe. Ele esteve com Jeferson poucos minutos antes do assassinato. Uma menina de 12 anos será ouvida. Ela esteve com o rapaz assassinado na Praça Cardoso, dentro do aglomerado, antes da morte.

A mãe dela também vai prestar esclarecimentos. Cleuza Vieira dos Santos esteve com Renilson, pouco antes do crime. De acordo com Cleuza, eles estiveram num bar e Renílson saiu do local alegando que entregaria convites de aniversário para alguns amigos. Ele completaria 30 anos dias depois da morte.

  • Tags
  • #

receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)