Leia Mais
Entenda os cinco dias de tensão no Aglomerado da SerraFuzis e pistolas usados pelo Rotam na incursão no Aglomerado da Serra passam por períciaPoliciais envolvidos nas mortes do Aglomerado da Serra são presosExecuções no Aglomerado da Serra provocam pressão pelo fim do RotamGoverno assume falhas na atuação do Estado do Aglomerado da SerraPolícia Civil abre inquérito para apurar morte de PM em batalhão Militares suspeitos de mortes no Serra não devem prestar depoimento nesta sexta-feiraAdvogado de militar morto diz que cliente estava "tranquilo" na noite de quintaMilitar suspeito de envolvimento em assassinatos no Serra morre na cadeiaCorregedoria amplia apuração de mortes no Aglomerado da SerraSecretário promete rigor em investigações e descarta existência de milícias no SerraLaudo aponta que moradores foram mortos a queima-roupa no Aglomerado da SerraSegundo a mulher, os policiais isolaram o local e não deixou ninguém passar. Essa atitude dos militares causou estranhamento aos moradores, já que em outras ocorrências dentro do morro as pessoas sempre acompanhavam de perto.
Ônibus
Quase uma semana depois das mortes do adolescente Jeferson Coelho da Silva, de 17 anos, e seu tio Renilson Veriano da Silva, de 39, moradores do Aglomerado da Serra ainda sofrem com a falta de transporte público.
Segundo a BHTrrans, os circulares 102, 103 e 107 não estão rodando. A linha 4107, continua com o ponto final alterado, ficando parado em frente ao Hospital Evangélico. A linha 9031 não está subindo o morro. Não há previsão de para normalizar a situação.