Leia Mais
Militar suspeito de envolvimento em assassinatos no Serra morre na cadeiaCorregedoria amplia apuração de mortes no Aglomerado da SerraSecretário promete rigor em investigações e descarta existência de milícias no SerraLaudo aponta que moradores foram mortos a queima-roupa no Aglomerado da SerraTestemunhas ainda contestam versão de policiais sobre mortes no Aglomerado da SerraEntenda os cinco dias de tensão no Aglomerado da SerraSecretário lamenta morte de policial e afirma que investigações estão avançadasVeja a galeria de fotos da movimentação no 1º Batalhão
Segundo o tenente-coronel Alberto Luís, Fábio era o comandante de guarnição envolvida nos assassinatos de Renilson Veriano da Silva, que completaria 40 anos nessa segunda-feira, e Jeferson Coelho da Silva, o Jefinho, de 17, no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele e mais três militares estavam presos desde quarta-feira.
A movimentação no entorno do batalhão é intensa. Uma equipe do Instituto de Criminalística chegou ao local por volta das 9h20. Também estão no local o delegado Fernando Miranda, que preside as investigações sobre as mortes no aglomerado e o coronel Antônio de Carvalho Pereira, do Comando Especializado da Polícia Militar.