Leia Mais
Dez vítimas da tragédia em pré-carnaval no Sul de Minas continuam internadasEnterrado os corpos das vítimas de tragédia com trio elétrico no Sul de MinasCorpos de vítimas da tragédia com trio elétrico são velados em Bandeira do SulTragédia com trio elétrico mata 16 foliões no Sul de MinasSomente três bombeiros davam suporte à festa em Banderia do SulPolícia Civil abre inquérito para apurar mortes durante pré-carnaval no Sul de MinasGovernador Anastasia segue para o velório das vítimas de Bandeira do SulCemig alerta foliões para os riscos do uso da serpentina metálica durante o carnavalAutoridades reforçam proibição da venda de serpentina metálica em MinasSeguem internadas vítimas de acidente com trio elétrico em Bandeira do SulPromotor proíbe comércio de canhões de serpentina metalizadas em MinasProjeto de Lei tenta proibir venda de serpentina metalizada em BHPoços de Caldas se antecipa e proíbe venda de serpentina metalizadaProibição no Estado
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais quer o recolhimento de serpentinas metálicas das prateleiras do comércio. Nesta terça-feira, a Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte aprovou, em caráter de urgência, o envio de solicitação ao Procon estadual e ao Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) para a adoção da medida.
Feridos
A equipe médica da Santa Casa de Poços de Caldas, vizinha a Bandeira do Sul, continua dando assistência aos feridos, a maioria adolescentes. Até o início da tarde desta terça-feira, 10 dos 27 pacientes que deram entrada no hospital permaneciam internados.
Três pessoas receberam alta até as 13h desta terça-feira: Laís Rafaela de Lima, Lucas Tarcísio da Silva e Diego Rodrigues do Prado. Auxiliar de produção de 24 anos, Diego mora em Botelhos, também no Sul de Minas, e participava da festa em Bandeira do Sul com um grupo de amigos.
Com agências