Leia Mais
PM indicia 12 policiais por envolvimento em duplo assassinato na SerraAudiência pública vai discutir confronto no Aglomerado da SerraMovimento Praia da Estação anima moradores do Aglomerado da SerraAdvogado de militares pede fim de investigações das mortes no Aglomerado da SerraApenas um militar acusado de mortes no Serra presta depoimentoMilitares acusados de mortes no Aglomerado da Serra voltam a depor em BHInquérito sobre mortes no Aglomerado da Serra reabre rixa entre policiais civis e militaresDeputados voltam ao Aglomerado da Serra para ouvir população sobre atuação da PMMilitares suspeitos de mortes no Serra não devem prestar depoimento nesta sexta-feiraMilitar suspeito de envolvimento em assassinatos no Serra morre na cadeiaPMs envolvidos no duplo homicídio no Serra são denunciados à Justiça comumSoldado preso por mortes no Aglomerado da Serra fica plugado no MSNPolicial indiciado por crimes no Aglomerado da Serra já está em liberdadeA corregedoria da Polícia Militar indiciou, na terça-feira, 12 policiais militares envolvidos nas mortes no aglomerado. Dois deles, os soldados Jonas David Rosa e Jason Ferreira Paschoalino, foram indiciados por homicídio. Paschoalino também responderá por falsidade ideológica.
Já o soldado Adelmo de Paula Zuccheratte foi indiciado pelo crime de prevaricação. O cabo Fábio de Oliveira, de 45 anos, também teria participado das execuções, já que estava na mesma viatura que os três soldados. Ele foi preso junto ao Jason e Jonas e foi encontrado morto na cela dias depois.
Outros nove policiais, que chegaram no local do crime após o duplo homicídio, também foram indiciados por prevaricação, sendo que dois deles também responderão por falsidade ideológica.