(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolivianos são presos com cocaína no estômago em Ribeirão das Neves


postado em 15/07/2011 12:25 / atualizado em 15/07/2011 12:58

A polícia flagrou um dos bolivianos expelindo cápsulas de drogas que estavam no estômago dele(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
A polícia flagrou um dos bolivianos expelindo cápsulas de drogas que estavam no estômago dele (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


O cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um traficante, levou militares do 13º Batalhão a desmantelarem um esquema de tráfico internacional de drogas, no Bairro São João Batista, na Região de Venda Nova. De acordo com o soldado Rodrigo da Silva, depois de receberem denúncias, a polícia começou a monitorar uma casa na Avenida Érico Veríssimo, onde estaria acontecendo um esquema de tele-entrega de drogas.

Com mandado de busca de apreensão, os militares foram até a casa. No local, eles surpreenderam um homem de 30 anos que seria o dono do ponto de distribuição. No imóvel também foram encontrados R$ 26 mil e 10 papelotes de cocaína. O homem contou que a droga era fornecida por um outro traficante que morava em Ribeirão das Neves. Ele levou os militares até o local. O traficante não estava na residência, mas os policiais foram recebidos por um boliviano.

Quando a PM entrou no imóvel, certificou que também havia uma boliviana e uma criança. No banheiro da casa, foi flagrado mais um boliviano expelindo cápsulas de drogas que estavam no estômago dele. O grupo de estrangeiros confessou que transportaram um quilo de cocaína, da cidade de Cochabamba, na Bolívia. A mulher disse que também estaria com 82 cápsulas no estômago.

Os bolivianos contaram, ainda, que receberam R$ 250 pelo transporte da droga, mais o valor da passagem. Os três foram levados para o Hospital Odilon Behrens para serem examinados. Os suspeitos serão levados à Polícia Federal


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)