A fotógrafa Cristiane Reynaldo Ferreira, de 35 anos, promoter da festa intitulada “American Pie”, deverá ser ouvida na manhã de quarta-feira. Nesta terça-feira, os advogados dela assinaram a procuração confirmando a sua presença.
O delegado Felipe Sales, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) ouviu oito pessoas nesta terça-feira, entre jovens que frequentavam a casa da fotografa e pessoas que têm contato com ela. “A casa de Cristiane era usada como ponto de encontro de jovens e adolescentes. Eles iam para o local para conversar sobre assuntos distintos e consumam bebidas alcoólicas”, afirma o delegado.
Os depoimentos provaram que houve venda de bebida alcoólica para menores de idade na festa “American Pie”. A polícia descartou a possibilidade de ter havido sexo explícito e consumo de drogas no local. A pessoa que alugou o espaço onde foi realizado o evento também foi ouvida. Ela mostrou um documento provando que a fotógrafa alugou o espaço. Nele Cristiane diz que promoveria uma festa de 15 anos para a filha dela.
Apreensão
Os materiais apreendidos na casa da fotógrafa – Cds, Dvds, computador e duas máquinas fotográficas - serão encaminhados nesta quarta-feira para o instituto de criminalística. A polícia ainda procura provas materiais que possam ser anexadas no inquérito.