(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia indicia promotora da festa "American Pie"

Na ocasião, mais de 100 menores foram flagrados em ambiente em que havia livre venda de bebidas alcoólicas


20/08/2011 12:51 - atualizado 20/08/2011 13:03

Reprodução do cartaz da festa
Reprodução do cartaz da festa (foto: Reprodução/internet)
A Polícia Civil indiciou a fotógrafa Cristiane Reynaldo Ferreira, de 36 anos, responsável pela promoção da festa "American Pie", no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na última semana de julho. Na ocasião, mais de 100 menores entre 14 e 15 anos foram surpreendidos por agentes do Juizado da Criança e da Juventude em um ambiente onde a venda de bebidas alcoólicas acontecia livremente.

 

O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público para que seja oferecida denúncia à Justiça contra a fotógrafa. Durante as investigações, cerca de 40 pessoas prestaram depoimento na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Cristiane Reynaldo Ferreira vai responder pelos crimes de aliciamento e corrupção de menores, com base em artigos no Estatuto da Criança e ao Adolescente (ECA).

À polícia, a fotógrafa confirmou que promoveu a festa, mas negou que o tenha para obter lucro. Na épocam, ela alegou que foi enganada pela filha, pois não sabia que a adolescente, de apenas 15 anos, estava vendendo ingressos para o evento. “Aluguei o salão para minha filha e contratei segurança. Fiz ainda pulseiras que identificariam quem era maior e menor de idade, justamente por causa das bebidas”, contestou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)