A polícia de Uberaba procura o suspeito de matar e esquartejar três irmãs no fim da tarde de domingo. As mulheres foram cruelmente assassinadas dentro de casa e encontradas por vizinhos na varanda do imóvel, no Bairro Boa Vista. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, os corpos de Jane Luci Paiva de Ávila, 50 anos, Luzia Maria de Paiva, 59 anos, e Dilza Maria de Paiva, 67, foram achados com sinais de agressão. Tudo indica que elas foram atacadas com podão, ferramenta usada para cortar grama. As mulheres apresentavam graves ferimentos e mutilações nos braços, tórax e cabeça.
Segundo a PM, o suspeito do triplo homicídio é Edson Fernandes de Ávila, 52, marido de Jane. De acordo com informações de testemunhas, o homem saiu do local do crime por volta de 16h40 dirigindo, em alta velocidade, o GM Classic, placa HHY-0730U. Alguns vizinhos teriam cumprimentado Edson, porém ele não retribuiu. Ainda de acordo com testemunhas, Edson era ciumento e teria brigado com Jane.
Dentro da casa foi encontrada a mãe das vítimas, um senhora de 92 anos portadora de mal de Alzheimer. A idosa estava deitada na cama quando os militares chegaram e não soube dar informações sobre crime. A polícia faz buscas por Edson. Também foram encontradas na casa um rifle CBC calibre .22 e 34 cartuchos intactos do mesmo calibre, que podem pertencer ao suspeito.