Uma briga na Praça da Liberdade, na madrugada deste sábado, envolveu supostos skinheads e um grupo de punks. O desentendimento acabou com facadas e duas pessoas no hospital. Felipe Figueira, 27anos, alega que estava bebendo com Paulo Freitas, 25 anos, em um carro estacionado no entorno da Praça da Liberdade, quando foi atacado por um grupo de mais de 10 pessoas identificadas por ele como punks.
O grupo começou a depredar o veículo por acreditar que Figueira e Freitas fossem skinheads e, quando os dois saíram do carro
Leia Mais
Professores chegam à Praça da Liberdade e complicam trânsitoPraça da Liberdade: símbolo de poder e fonte inesgotável de arte em BHPunk é agredido por morador de rua na Praça da LiberdadeConflitos entre tribos fazem da Praça da Liberdade um território vigiadoPoliciais reforçam segurança na Praça da Liberdade para evitar novas agressõesRedes sociais alertam para mais ataques de skinheads em BHCasal homossexual é agredido por skinheads na Praça da LiberdadeBriga de punks e skinheads envolve 200 pessoas em SPFeridos, os dois homens foram levados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Felipe Figueira já foi liberado pelos médicos na manhã deste sábado e nega ser skinhead. Ele seguiu para a Seccional Centro para prestar depoimento, já a outra vítima, Paulo Freitas, passou por uma cirurgia e está em estado grave. Rodrigo Freitas, irmão de Paulo, confirmou a ligação de seu irmão com o movimento skinhead.