A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira dois dos bandidos mais procurados pela polícia de Minas Gerais, Bruno Rodrigues de Souza, o Quén-Quén, e Ângelo Gonçalves de Miranda Filho, de 29 anos, conhecido como Pezão. Os dois foram detidos em Praia Grande, em São Paulo.
De acordo com a polícia, as prisões foram feitas por equipes do Departamento de Investigações de Crime Contra a Vida. Pezão foi detido na noite de terça-feira. Já Quén-Quén, na tarde desta quarta-feira. Um outro homem, Genilson Santana Dias, também foi preso. Com eles, foram encontrados armamento pesados além de munição de diversos calibres. Os suspeitos não resistiram as prisões.
Os acusados devem ser trazidos para Belo Horizonte nesta quinta-feira, onde serão apresentados no Departamento de Investigações (DI).
Leia Mais
Delegado usa Twitter para procurar Bruno Rodrigues de Souza, o "Quén Quén"Polícia Civil descobre plano de formação de "PCC Mineiro"Polícia continua buscas por criminoso mais procurado de MinasBraço direito de Fernandinho Beira-Mar encabeça nova lista dos mais procurados em MinasDenúncia anônima leva à prisão sexto criminoso mais procurado de MinasPezão, apontado com líder do PCC mineiro, presta depoimento em BHQuén-Quén responde a todas as perguntas sobre os crimes dos quais é acusadoQuén-Quén presta depoimento em Belo HorizonteApós ser baleado no Ceresp São Cristovão, Pezão é transferido para penitenciáriaPolícia conclui que Pezão era líder de quadrilha e Quén-Quén o matadorJustiça de SP autoriza a transferência de Quén-Quén e Pezão para MinasDelegado Edson Moreira explica como foi a prisão de Quén-QuénPolícia aguarda decisão judicial em SP para trazer Quén-Quén para MinasPolícia Civil de Minas está mobilizada para chegada de criminosos presos em SPQuatro dos 12 criminosos mais procurados em Minas já foram capturadosBruno Rodrigues nasceu em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, onde tem longa ficha criminal. Cometeu o primeiro crime aos 15 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele tem ligações com o Primeiro Comando da Capital (PCC) de São Paulo. Veio para BH no fim de 2009, quando fugiu de operação policial em Teófilo Otoni contra o tráfico de drogas. É autor de vários homicídios no município do Vale do Mucuri.
Lista dos Mais Procurados
Nesta terça-feira, a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) divulgou a lista dos criminosos mais procurados pela Primeira Região Integrada de Segurança Pública de Minas Gerais. Dentre os bandidos estavam Quén-Quén e Pezão.