Quatro dos 12 criminosos mais procurados pela polícia mineira já foram capturados. A lista foi divulgada nessa terça-feira pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) e na noite desta quarta-feira foi confirmada a prisão de mais dois dos foragidos. São eles Carlos Henrique Evandro Beirão Aragão, de 24, o Caique e Mauro Pereira da Silva, de 32.
Leia Mais
Polícia prende Quén-Quén, um dos criminosos mais procurados de MinasDefesa Social divulga lista de criminosos mais procurados de MinasBraço direito de Fernandinho Beira-Mar encabeça nova lista dos mais procurados em MinasDenúncia anônima leva à prisão sexto criminoso mais procurado de MinasPezão é baleado dentro do Ceresp São CristóvãoPresa foragida da Justiça que integra lista dos 12 mais procurados em MinasDelegado Edson Moreira explica como foi a prisão de Quén-QuénPolícia aguarda decisão judicial em SP para trazer Quén-Quén para MinasPolícia Civil de Minas está mobilizada para chegada de criminosos presos em SPJá Mauro, acusado de tráfico de drogas, foi preso na casa onde morava, em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte. De acordo com a polícia, ele foi detido em seu quarto e ao lado da cama havia a edição de um jornal diário em que aparece a foto dele em meio a outros 11 foragidos.
Nesta tarte a Polícia Civil já havia confirmado a prisão de dois foragidos, capturados em Praia Grande, São Paulo. Um deles é Bruno Rodrigues de Souza, o Quén-Quén, apontado pela polícia como um dos criminosos mais violentos do estado. Ele responde por diversos crimes, entre eles homicídio contra policial. O outro preso foi Ângelo Gonçalves de Miranda Filho, de 29 anos, conhecido como Pezão.
De acordo com a polícia, as prisões foram feitas por equipes do Departamento de Investigações de Crime Contra a Vida. Pezão foi detido na noite de terça-feira. Já Quén-Quén, na tarde desta quarta-feira. Um outro homem, Genilson Santana Dias, também foi preso na ação. Ambos devem ser trazidos para Belo Horizonte ainda nesta quinta-feira.