(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Região Centro-Sul de Belo Horizonte foi a mais afetada pela chuva, afirma Defesa Civil

A região foi atingida por uma pancada de 30,8 milímetros


postado em 11/10/2011 17:05 / atualizado em 11/10/2011 17:55

A Região Centro-sul de Belo Horizonte foi a mais afetada pela chuva que atingiu a capital mineira e a região metropolitana na tarde desta terça-feira. De acordo com a Defesa Civil, choveu cerca de 30,8 milímetros na região.

A pancada, considerada de intensidade moderada pela Defesa Civil, fez parte do teto do BH Shopping desabar. Houve correria no local, mas ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a Defesa Civil, a Região do Barreiro teve chuva de 23,6 milímetros e Região da Pampulha, 17 mm.

Vários bairros ficaram sem luz. De acordo com internautas, o Bairro Buritis, Barroca, Santo Agostinho, Savassi, Venda Nova, Santa Tereza, Serra, Prado, Madre Gertrudes, Caiçara, Lourdes, Bairro Aparecida, Santo André, Emerlinda, estão sem luz. A Defesa Civil de Belo Horizonte ainda faz levantamento das ocorrências na capital. Internautas também afirmaram que no Bairro Vila da Serra choveu granizo.

Alguns semáforos também tiveram problemas. Na Avenida Amazonas e no entorno da Praça da Liberdade alguns sinais estão desligados. De acordo com a Transcon, todos os semáforos de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte estão apagados.

No cruzamento entre as avenidas do Contorno e Getúlio Vargas e no cruzamento da Contorno com Rua Leopoldina, duas árvores caíram e atingiram carros. Não há informações de feridos.

 

Faça fotos e vídeos sobre a chuve e para o email jornalismo@uai.com.br



Chuvas em Belo Horizonte


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)