(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM flagra 28 pessoas em festa regada a álcool e drogas na Pampulha

Embalados pelo funk, jovens promoviam orgia no síto. Três menores estavam junto com o grupo


postado em 26/10/2011 14:27 / atualizado em 26/10/2011 16:52

Três adolescentes foram apreendidas junto com o grupo. Também foram detidos 16 homens, sendo que 13 deles têm ficha policial por envolvimento com tráfico, porte ilegal de armas e roubo.(foto: Euler Junior/ EM/D.A Press)
Três adolescentes foram apreendidas junto com o grupo. Também foram detidos 16 homens, sendo que 13 deles têm ficha policial por envolvimento com tráfico, porte ilegal de armas e roubo. (foto: Euler Junior/ EM/D.A Press)


A Polícia Militar (PM) flagrou 28 pessoas numa festa regada a funk, drogas, álcool e orgia em um sítio, no Bairro Braúnas, na Região da Pampulha. A PM recebeu denúncias de que uma festa muito barulhenta estava incomodando vizinhos na região. Entre os presos, havia nove mulheres, uma delas com passagem na polícia por tráfico de drogas. Três adolescentes foram apreendidas junto com o grupo. Também foram detidos 16 homens, sendo que 13 deles têm ficha policial por envolvimento com tráfico, porte ilegal de armas e roubo.

A PM procurou a dona do sítio, Célia Soares de Souza Lima, que informou ter alugado o terreno para jovens. Eles ficariam lá apenas no fim de semana, mas prolonagaram a estadia. Ela disse que deu ultimato para o grupo sair da chácara às 16h desta quarta-feira. Porém, a PM descobriu a orgia nesta manhã.

Um fiscal na Regional Pampulha da Prefeitura de Belo Horizonte esteve no sítio para autuar a dona do espaço. Segundo a PBH, 35 sítios da região estão sendo fiscalizados e notificados por promover festas sem alvará. Não é permitido fazer grandes eventos comerciais como esse na região, apenas festas particulares são liberadas.

Segundo a PBH, Célia Soares de Souza Lima, já foi autuado três vezes por alugar o sítio para festas. A primeira autuação foi em 2006, a segunda em julho deste ano e a terceira nesta quarta-feira. Ela já foi multada em R$ 8.992,32 e agora por ser reincidente deve pagar o dobro desse valor. O sítio foi interditado e a área lacrada. O fiscal da prefeitura esclareceu que os terrenos da região só podem ser usados para fins residenciais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)