Jornal Estado de Minas

Traficantes são presos com cocaína e ecstasy em Poços de Caldas

Três pessoas foram presas na tarde de domingo por tráfico de drogas em Poços de Caldas, Região Sul de Minas. Policiais da Delegacia de Combate ao Tráfico Ilícito de Entorpecentes da cidade fizeram uma operação que resultou nas prisões e na apreensão de quase 300 gramas de cocaína, além de um comprimido de ecstasy e mais de R$ 1,9 mil em dinheiro.



De acordo com o delegado Hernanni Perez Vaz, as investigações começaram em outubro. O funcionário de uma papelaria, que fica no Centro de Poços de Caldas, era apontando como traficante. Durante as apurações, a polícia notou que ele entregava drogas no horário de folga do almoço e também durante a noite, em sua casa. O produto também era vendido nas proximidades do terminal de ônibus, na região central da cidade.


A Polícia Civil solicitou a expedição de mandado de busca e apreensão, que foi deferida pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Poços de Caldas. Por volta das 12h de domingo, uma equipe de investigadores se posicionou perto da casa do suspeito. O traficante deixou o apartamento na companhia de outros dois indivíduos. Eles foram presos quando entravam no carro do traficante. As drogas foram encontrados dentro da cueca do suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, no quarto do traficante foi apreendido um DVD do filme Uma Vez na Vida. A gravação traz frases como "uma vez no tráfico, sempre no tráfico, ninguém consegue sair".

audima