O funcionário de uma empresa de transporte de material orgânico foi preso nesta terça-feira, suspeito de abusar de uma mulher em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o sargento J. Santos da 174ª Companhia do 33º Batalhão da PM, a função do homem de 29 anos é buscar na casa de pacientes os recipientes com urina que são coletados para exames. De acordo com o policial, a empresa em que ele trabalha presta serviços para postos de saúde.
O funcionário vai de carro e uniformizado até a casa dos clientes. Uma jovem de 21 anos, grávida de quatro meses, estava fazendo uma série de exames relacionados à gestação e, por isso, contava com o serviço de transporte do material coletado. Durante esses meses o funcionário visitou a jovem para buscar os recipientes. De acordo com o sargento J. Santos, o homem desenvolveu certa afinidade com a mulher e, nesta terça-feira, tentou abusar da gestante.
A vítima contou que o suspeito chegou na casa dela e perguntou se a grávida queria fazer doação de leite futuramente quando tivesse o bebê. Disse que poderia fazer exames na jovem para verificar se é doadora em potencial. A mulher desconfiou das atitudes do homem quando ele começou o suposto exame no seio dela. “Ela viu que o exame estava obsceno e entendeu do que se tratava. O homem pediu para ir ao banheiro e se masturbou. Nesse intervalo a grávida chamou a polícia”, conta o militar.
audima