(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PÁTIO SAVASSI

Mulher presa suspeita de roubar joalheria de shopping de BH entrega relógio à polícia

A Polícia Civil informou que o objeto estava escondido nas partes íntimas da mulher. Ainda não está confirmado se a peça pertence à joalheria assaltada


postado em 27/04/2012 15:37 / atualizado em 27/04/2012 16:09

Na esquerda a foto da mulher presa nesta quinta-feira. Ao lado, imagens do circuito interno da joalheria
Na esquerda a foto da mulher presa nesta quinta-feira. Ao lado, imagens do circuito interno da joalheria
 

A suspeita sobre a participação de Flávia Morandi, de 28 anos, no assalto à Joalheria Manoel Bernardes do Shopping Pátio Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, aumentou ainda mais nesta sexta-feira. De acordo com a Polícia Civil, a mulher entregou um relógio de marca durante a confecção de um boletim de ocorrência da prisão dela. Nesta quinta-feira, ela foi detida por agredir uma amiga e o filho dela, na Região Norte de BH. Ainda não está confirmado se o objeto pertence ao estabelecimento assaltado.

Ainda segundo a Polícia Civil, o objeto estava escondido nas partes íntimas de Flávia. Ela teria pedido para ir ao banheiro e depois entregou o objeto ao delegado responsável pelo caso. No dia do assalto, funcionários confirmaram que os suspeitos levaram joias e relógios, avaliados em cerca de R$ 20 mil cada. O prejuízo total não foi informado.

Nesta sexta-feira, agentes da Seccional Centro-Sul, responsáveis pelas investigações, fazem diligência à procura dos outros comparsas da mulher. Há a suspeita que mais pessoas estejam envolvidas no crime, não apenas as três flagradas pelas câmeras do circuito interno da joalheria. Enquanto isso, Flávia Morandi vai ficar detida no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, no Bairro Horto, na Região Leste de BH.

A mulher foi presa nessa quinta-feira, após agredir uma amiga de mesma idade e o filho dela, de 3 anos. Segundo o sargento Henrique Rodrigues, a suspeita da participação no roubo surgiu depois que foram encontradas várias fotos de peruca no celular de Flávia. Diante da evidência, o sargento mostrou a imagem do vídeo do assalto, em que a mulher estava de peruca, para a suspeita, que confirmou ser ela. Ainda segundo o militar, o marido dela está preso por crimes de saidinha de banco e roubo a agências. Durante a conversa, a mulher teria afirmado que estava na casa de uma amiga, cujo namorado também está preso. A polícia acredita que ela estaria no local para se esconder.

Imagens do circuito interno flagram o assalto(foto: Reprodução/TV Alterosa)
Imagens do circuito interno flagram o assalto (foto: Reprodução/TV Alterosa)


Imagens do roubo

As imagens das câmeras de segurança da joalheria, que flagraram toda a ação dos bandidos na loja, na última terça-feira, também foram divulgadas. Nelas, um casal bem vestido, aparece entrando no estabelecimento de mãos dadas. Pouco tempo depois, um homem também entra no local. Dentro da loja, a mulher tira um revólver da bolsa e os outros homens aparecem correndo com uma marreta na mão. Eles começam a quebrar os vidros onde as joias ficam expostas e levam todo o material.

As imagens não mostram o momento em que a funcionária da loja foi baleada, ao tentar acionar o alarme.

                                                                                        Veja o vídeo do assalto

                                                                            


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)