Jornal Estado de Minas

Morre mais uma vítima de tiroteio em sítio de Ribeirão das Neves

Seis pessoas foram baleadas, duas morreram e outras duas seguem internadas

Daniel Silveira

Fachada do sítio localizado na rua Antônio Ferreira de Paiva, no bairro Bom Sossego, em Ribeirão das Neves. Festa foi marcada por morte pela segunda semana consecutiva - Foto: Cristina Horta/EM/D.A Press



Mais uma das seis vítimas de um ataque ocorrido em um sítio de Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte, morreu no Hospital São Judas Tadeus, na mesma cidadeWillian Borges de Oliveira, de 22 anos, foi baleado no abdome e não resistiu ao ferimentoPouco antes morreu o adolescente Kelvin Nery de Sá, de 17 anos, que havia sido atingido por dois tiros, um na cabeça e outro nas costasAté a tarde deste domingo nenhum suspeito do crime havia sido identificado.

Kelvin e Willian participavam de um baile funk organizado no Sítio Big Brother, no Bairro Bonsucesso, nesta madrugada quando, segundo testemunhas, quatro homens armados e usando capacetes abriram fogo contra os participantes da festa.

Ao todo, seis pessoas foram baleadas Um estudante de 17 anos e Isabella Pereira Falieri de Souza, de 22, seguem internados no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), na capitalJá Pablo Henrique Faria Silva, de 20, ferido nas costas, e uma garota de 16 anos, que levou um tiro na perna direita, receberam alta.

A polícia acredita que o crime pode ter ligação com o assassinato de um garoto de 16 anos no mesmo sítio, ocorrido na semana passadaEntretanto, hipóteses como tráfico de drogas, vingança ou crime passional não são descartadas.

 

Com informações de Pedro Ferreira.