(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Inscrições para permissão de 605 táxis de BH começam nesta terça-feira pela internet

Após a inscrição, os candidatos devem ir à sede da BHTrans com o comprovante para retirar o Formulário Oficial de Preenchimento da Proposta Técnica


postado em 21/05/2012 19:35

Interessados em adquirir uma das 605 permissões de táxi oferecidas pela Prefeitura de Belo Horizonte podem se inscrever a partir da 0h desta terça-feira. São oferecidas 545 permissões para táxi convencional e de 60 para táxi especial. Os candidatos devem se inscrever pela internet através da página da prefeitura (https://www.gestaoresultado.com.br/site/Default.aspx).

De acordo com a licitação, 10% das permissões, ou seja, 55 delas, são disponibilizadas para pessoas com deficiência. No ato da inscrição, o candidato com deficiência tem que assinalar a sua opção.

Após a inscrição, os candidatos devem ir à sede da BHTrans, na Avenida Engenheiro Carlos Goulart, número 900, Buritis, Região Oeste da capital. Na ocasião devem levar o comprovante da inscrição para retirar o Formulário Oficial de Preenchimento da Proposta Técnica, que estará disponível no período de 9h às 16h do dia 22 de maio até o dia 4 de junho, exceto sábados e domingos.

Em um segundo momento, a documentação para habilitação e proposta técnica deverá ser entregue em dois envelopes opacos, fechados e rubricados no horário de 9h às 16h, no período de 29 de maio a 4 de junho, exceto sábado e domingo, também na sede da BHTrans, mediante adequado registro de protocolo de recebimento.
De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte, a abertura dos envelopes nº 2 - Proposta Técnica - está prevista para o dia 11 de junho, às 10 horas, na sede da BHTrans, em sessão pública, sendo as propostas processadas pela Comissão Especial de Licitação.

Servidores da PBH e BHTrans

Servidores dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal só poderão participar da licitação caso se desliguem do trabalho. Se conseguirem a permissão, devem provar o prévio desligamento, através de exoneração ou demissão, para que tomem posse da permissão. Já os funcionários da BHTrans, seja concursados ou terceirizados, não podem participar da concorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)