Jornal Estado de Minas

Traficantes ateiam fogo em mulher no Centro de Belo Horizonte

Grupo foi flagrado pelas câmeras do Olho Vivo. Entre os suspeitos, há uma mulher de 24 anos, um adolescente de 17 e um homem de 29 anos com oito passagens pela polícia.

Cristiane Silva
Cobertor que era usado pela mulher de 33 anos - Foto: Reprodução TV Alterosa
Uma mulher de 33 anos foi levada em estado grave para o Hospital João XXIII após ter 80% do corpo queimado na madrugada desta sexta-feira no Centro de Belo HorizonteSeis pessoas foram detidas suspeitas de participação no crimeDe acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo integraria uma quadrilha de traficantes que age na região.

A vítima foi agredida e amarrada, na Avenida Santos Dumont, e os criminosos atearam fogo nela com uma garrafa de álcool comprada em uma farmáciaAs câmeras do Olho Vivo flagraram toda a açãoConforme a PM, logo após o crime, o grupo tentou fugir em um táxi, mais foi detido.

Entre eles, há uma mulher de 24 anos, um adolescente de 17 e um homem de 29 anos com oito passagens pela políciaEles foram levados para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH)A assessoria de imprensa da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) informou que a mulher foi encaminhada ao bloco cirúrgico do Hospital João XXIII em estado graveEla respira com ajuda de aparelhos