(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem ateia fogo em mulher no Centro de Belo Horizonte

Polícia suspeita de crime passional. Vítima foi levada em estado grave para o Hospital João XXIII.


postado em 29/05/2012 07:35 / atualizado em 29/05/2012 14:59

Uma mulher de 53 anos foi levada em estado grave para o Hospital João XXIII após ser agredida e ter 95% do corpo queimado no fim da noite de segunda-feira no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito seria o marido da vítima.

O crime ocorreu na Avenida dos Andradas, após agredir a vítima, identificada como Selma Sales, o homem ateou fogo no corpo dela usando gasolina e fugiu. A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional Centro e o suspeito ainda não foi localizado. A assessoria de imprensa da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) informou que a vítima deu entrada no hospital por volta das 23h30 e foi encaminhada ao bloco cirúrgico.

Outro caso

Na última sexta-feira, Ermelinda Vicente, de 33 anos, teve 80% do corpo queimado após ser atacada por seis pessoas na Avenida Santos Dumont. A mulher morreu na noite de sábado no Hospital João XXIII. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo que agrediu a vítima integraria uma quadrilha de traficantes que age na região e com que Ermelinda supostamente teria dividas.

Ela foi agredida e amarrada, na Avenida Santos Dumont, e em seguida teve o corpo incendiado com uma garrafa de álcool. As câmeras do Olho Vivo flagraram toda a ação. Conforme a PM, logo após o crime, o grupo tentou fugir em um táxi, mais foi detido. Entre eles estava um adolescente de 17 anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)