Bandidos explodiram caixas eletrônicos em uma agência do Bradesco no Centro de Catas Altas, na Região Central de Minas Gerais. O crime aconteceu por volta 3h desta terça-feira, quando os homens invadiram o banco e dinamitaram os terminais. Eles chegaram em três carros para executar a ação criminosa. Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) após ouviram o barulho da explosão.
Além de destruir essas máquinas, os bandidos também arrombaram o Banco do Brasil que fica a cerca de 40 metros da primeira agência. Segundo o tenente Enoc, da 57ª Companhia do 26º batalhão da PM Santa Bárbara, os criminosos usaram uma alavanca de ferro e quebram boa parte da agência. Eles também atiraram na porta de vidro e nas paredes do banco.
Na fuga, os bandidos abandonaram um Honda Civic ainda no Centro de Catas Altas. Eles fugiram em um Prisma e um Peugeot 307 pela estrada que liga a cidade a Santa Bárbara. Conforme o tenente, um dos veículos se envolveu em um acidente e rodou na rodovia numa curva acentuada.
Os policiais encontraram os dois carros abandonados na estrada, mas os suspeitos fugiram a pé e se esconderam em matagais. Ninguém foi preso até a manhã de hoje. A PM ainda não tem informações sobre o valor roubado pelo grupo. Policiais montaram cerco na mata com cães farejadores e apoio do helicóptero.