Mais dois caixas eletrônicos foram atacados na madrugada desta quarta-feira no interior de Minas Gerais. Um dos equipamentos do Bando Bradesco foi arrombado dentro da rodoviária de Onça de Pitangui, na Região Central do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos chegaram por volta de 4h e abriram um buraco no terminal usando uma alavanca.
Em Capitólio, no Sul de Minas, quatro homens armados e encapuzados invadiram um posto de atendimento do Bradesco no Centro da cidade. Por volta de 2h45, uma vizinha percebeu a movimentação e abriu a janela de casa. Ela flagrou os bandidos, que chegaram em uma caminhonete, durante a ação.
Um dos criminosos ameaçou a mulher a ordenou que ela fechasse a janela. A testemunha acionou a PM, mas os militares não conseguiram impedir a explosão. Os bandidos acessaram as gavetas de dinheiro, mas ainda não é possível determinar o valor roubado. Ninguém foi preso nas duas ocorrências de hoje.
Com a soma de 151 explosões e ataques a caixas eletrônicos no estado este ano, a epidemia desse crime se alastra por cidades do interior. Ontem, caixas foram destruídos em Catas Altas, região central, e houve perseguição aos suspeitos.