A Polícia Militar (PM) de Delfinópolis, no Sul de Minas, faz buscas pelos suspeitos de explodirem um caixa eletrônico durante a madrugada. Somente neste sábado, pelo menos quatro equipamentos foram atacados por criminosos em todo estado. A PM da cidade foi acionada por volta das 4h30 e chegou ao local do roubo, um posto avançado do Bradesco no Centro de Delfinópolis, sete minutos depois. Conforme a polícia, o caixa e as vedações de vidro da agência foram completamente destruídos.
Em Santa Luzia, na Grande BH, pelo menos dois homens invadiram uma drogaria nesta manhã e arrombaram um caixa eletrônico no Bairro Dona Rosarinha. Os suspeitos fugiram e deixaram bananas de dinamite no local.
Uma testemunha contou à PM que os autores chegaram ao local armados com revólveres e usaram um pé-de-cabra para abrir o equipamento. Com o terminal aberto, eles colocaram uma banana de dinamite para fazer a explosão, mas o artefato falhou. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para verificar o material.
Em Paraopeba, na Região Central do Estado, três homens invadiram um agência do Banco do Brasil localizada na Rua Isaías Corrêa, no Centro da cidade, e explodiram dois caixas eletrônicos. Segundo a PM, os suspeitos não conseguiram levar nenhum dinheiro, pois nos terminais haviam apenas cheques de depósito. Com a explosão as vidraças do banco foram quebradas. As imagens das câmeras de segurança serão usadas para identificar os suspeitos. Até o início desta tarde, nenhum suspeito dos três ataques haviam sido localizados.