A polícia procura por quatro homens que explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. Os suspeitos fugiram com duas gavetas do terminal. A quantia levada pelos bandidos não foi contabilizada. Em Betim, na Grande BH, uma outra máquina foi arrombada.
De acordo com a Polícia Militar, o crime em Uberlândia aconteceu em menos de 10 minutos. Testemunhas informaram que os suspeitos, armados com revólveres e barras de ferro, pularam o muro do Terminal Planalto e foram até o caixa eletrônico. Um dos bandidos colocou bananas de dinamite no aparelho e o explodiu. Os assaltantes fugiram levando duas caixas.
Também nesta madrugada, três homens armados arrombaram um caixa eletrônico dentro do Shopping Betim. Os suspeitos usaram ferramentas para danificar o caixa e tentar acessar as gavetas de dinheiro do terminal do Banco Bradesco. Os assaltantes não conseguiram levar nenhum dinheiro.
O trio fugiu em um Cross Fox deixando para trás ferramentas usadas no arrombamento. Testemunhas viram que os homens estavam encapuzados e conseguiram fugir antes da chegada de militares.
Na segunda-feira um outro caixa foi explodido no mesmo local. Quatro homens armados chegaram no centro de compras e usaram bananas de dinamite para explodir o terminal. Os suspeitos fugiram levando três gavetas. O valor levado não foi contabilizado. Em nenhum dos casos, nenhuma pessoa foi presa.