Segundo a PM, Hudson Eduardo Silva, de 18 anos, conduzia um Fiat Uno com placa de São PauloAs primeiras informações indicam que ele e dois amigos foram expulsos da Hard Rock Café após promoverem uma briga dentro da casa noturnaEles foram identificados como Lucas Marsal Duarte, de 23, e Iago Bruno Portilho Siman, 20.
O incidente ocorreu por volta das 5hSegundo a PM, testemunhas contaram que Hudson avançou com o veículo sobre um grupo de pessoas que estava na saída da boateWellington Ribeiro de Faria, de 59 anos, tentou socorrer uma das vítimas que estava caída no chão quando Hudson deu ré no carro, passando por cima dele.
Segundo a PM, Wellington trabalhava com serviço de transporte em van ao público da boateEle não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada de socorro médico.
Uma equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu) foi até o local prestar socorro às vítimasTrês delas já teriam sido socorridas por popularesApenas um rapaz de 25 anos foi socorrido pelo SamuEle sofreu escoriações e reclamava fortes dores nas costas, sendo encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Hudson e os dois amigos fugiram sem prestar socorro às vítimas, mas foram detidos no cruzamento das ruas Camões e Dantes, no Bairro Serra, Região Centro-Sul da capital
Os três detidos foram levados para a Delegacia Centro-Sul e, em seguida, encaminhados à Delegacia do Detran.