(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem briga em boate, é expulso, atropela cinco e mata um em Nova Lima

Um homem morreu na hora e outras quatro vítimas ficaram feridas. Atropelador e dois amigos foram presos no bairro Serra


postado em 05/08/2012 08:08 / atualizado em 05/08/2012 14:11

Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas no fim da madrugada deste domingo após serem atropeladas propositalmente por um rapaz de 18 anos no Bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar, o atropelador se envolveu em uma briga dentro de uma boate e, ao ser expulso do local, avançou com o veículo sobre as pessoas que estavam nas imediações. Ele foi preso em flagrante junto a outros dois rapazes.

Segundo a PM, Hudson Eduardo Silva, de 18 anos, conduzia um Fiat Uno com placa de São Paulo. As primeiras informações indicam que ele e dois amigos foram expulsos da Hard Rock Café após promoverem uma briga dentro da casa noturna. Eles foram identificados como Lucas Marsal Duarte, de 23, e Iago Bruno Portilho Siman, 20.

O incidente ocorreu por volta das 5h. Segundo a PM, testemunhas contaram que Hudson avançou com o veículo sobre um grupo de pessoas que estava na saída da boate. Wellington Ribeiro de Faria, de 59 anos, tentou socorrer uma das vítimas que estava caída no chão quando Hudson deu ré no carro, passando por cima dele.

Segundo a PM, Wellington trabalhava com serviço de transporte em van ao público da boate. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada de socorro médico.

Uma equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu) foi até o local prestar socorro às vítimas. Três delas já teriam sido socorridas por populares. Apenas um rapaz de 25 anos foi socorrido pelo Samu. Ele sofreu escoriações e reclamava fortes dores nas costas, sendo encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Hudson e os dois amigos fugiram sem prestar socorro às vítimas, mas foram detidos no cruzamento das ruas Camões e Dantes, no Bairro Serra, Região Centro-Sul da capital. O rapaz teria confessado que avançou intencionalmente contra o grupo, dizendo que seu alvo era apenas um dos rapazes atingidos que estaria envolvido na confusão ocorrida dentro da casa noturna. Os motivos da briga ainda não foram esclarecidos.

Os três detidos foram levados para a Delegacia Centro-Sul e, em seguida, encaminhados à Delegacia do Detran.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)