(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia já tem retrato falado do suspeito de atirar em empresário no Bairro Belvedere

César de Moura Gomes, de 49 anos, segue internado em estado grave no Hospital João XXIII


postado em 13/08/2012 15:12 / atualizado em 13/08/2012 18:22

Retrato falado foi feito pela Polícia Federal(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Retrato falado foi feito pela Polícia Federal (foto: Polícia Civil/Divulgação)
A polícia já sabe quem atirou no empresário César de Moura Gomes, de 49 anos, durante um assalto na noite da última sexta-feira, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O retrato falado do suspeito, feito pela Polícia Federal com base nos depoimentos da funcionária da loja que atendeu o homem minutos antes do crime, foi divulgado na tarde desta segunda-feira, na Divisão de Operações Especiais (Deoesp).

De acordo com o delegado Vicente Ferreira Guilherme, a mulher informou que o suspeito tem olhos escuros e aproximadamente 22 anos. Outras testemunhas do crime devem ser ouvida nos próximos dias. A polícia também está atrás de imagens de segurança de estabelecimentos vizinhos a loja do empresário para tentar mais pistas sobre o suspeito. As câmeras do ônibus onde o suspeito fugiu também serão analisadas.

A tentativa de homicídio aconteceu no começo da noite de sexta-feira na loja de material esportivo Body Way Sport Wear, que pertence a César, na Avenida Luiz Paulo Franco, uma das principais vias comerciais do bairro, próximo ao BH Shopping. O suspeito entrou no local com o pretexto de comprar um tênis e um boné. Ele chegou a experimentar alguns calçados e, depois, anunciou o assalto. A funcionária e o empresário foram obrigados a seguir até o banheiro da loja. Quando caminhavam até o local, o homem atirou na cabeça de César.

O criminoso escapou sem levar nada e, de acordo com uma testemunha, embarcou num ônibus em direção à MG-030, sentido Nova Lima. Em pouco tempo várias equipes da PM cercaram coletivos, mas não foi encontrado nenhum suspeito com características semelhantes a do bandido.

Uma mochila foi deixada pelo pelo suspeito na loja onde aconteceu o crime. Dentro dela, segundo a polícia, tinha apenas um desodorante.

Estado de saúde

César Gomes continua internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital João XXIII. Eles está sedado e respira com ajuda de aparelhos. Na madrugada de sábado a vítima passou por uma cirurgia no crânio. A bala, de calibre .40, de uso exclusivo das forças armadas, atingiu a nuca e perfurou o crânio dele.

(Com informações de Ilson Gomes, da TV Alterosa)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)