Uma funcionária da Nascentes das Gerais – responsável pela rodovia MG-050, que liga Minas à São Paulo – levou um tiro no peito enquanto trabalhava. Bruna Tiago dos Santos, de 20 anos, estava em um dos caixas do pedágio que fica em São Sebastião do Oeste, no Centro-Oeste do Estado, quando foi atingida pelo disparo, durante um assalto na noite de terça-feira.
Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro Regional de Divinópolis e, em seguida, transferida para o Hospital São João de Deus, onde permanece internada no CTI. O estado de saúde dela é considerado estável.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, por volta de 21h30, dois homens chegaram em uma moto e exigiram que os caixas entregassem todo dinheiro recolhido no pedágio. Eles assaltaram os caixas 5, 6 e 7. Ao chegar no caixa 4, onde estava Santos, a funcionária acionou o alarme. Foi então que um dos homens atirou contra ela. Os dois bandidos fugiram, levando uma quantidade ainda desconhecida em dinheiro e continuam foragidos.
Santos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Divinópolis. A assessoria da Nascentes das Gerais afirmou que vai se pronunciar em nota, mas adiantou que não dará detalhes sobre o caso para manter a segurança nos pedágios.