Um casal foi vítima de um sequestro no fim da noite de sábado em Belo Horizonte e passou por momentos de terror nas mãos de quatro bandidos. Os dois foram abordados na via marginal do Anel Rodoviário, altura do Bairro Nazaré, região nordeste, quando entregavam roupas com silk screen para a um cliente. Assim que estacionaram o carro, um Fox, foram rendidos por três suspeitos, sendo dois deles menores de 14 e 17 anos que estavam armados.
O terceiro comparsa, Rui Max Lourenço da Silva, 20, assumiu a direção do veículo. O casal foi separado, ficando a mulher no banco de trás do carro e o marido no porta-malas. As vítimas foram levadas para um barracão abandonado no Bairro Paulo VI. De acordo com o cabo Anderson Andrade de Carvalho, do 16ª Batalhão da Polícia Militar (PM), os casal ficou sob a mira de armas e os suspeitos brincaram roleta russa para assustar os dois.
O marido ficou amarrado com fitas adesivas e foi deixado no imóvel, enquanto a mulher era levada novamente para o carro. Nesse momento, a suspeita, Carolina Helena de Souza, 20, ajudou os sequestradores a fazer as negociações. Eles tentaram obrigar a vítima a sacar dinheiro e passar senhas de cartão, enquanto Carolina ligava para a família dela exigindo dinheiro. Inicialmente, pediram R$ 50 mil e baixaram a exigência para R$ 20 mil. Os familiares negaram ter esse valor, mas os bandidos insistiram dizendo a liberdade só seria dada ao casal mediante pagamento.