Foi enterrado na tarde desta terça-feira o corpo da balconista Joelma da Silva, de 25 anos, uma das duas pessoas mortas no grave acidente que aconteceu nessa segunda-feira no cruzamento entre as ruas dos Goitacazes e São Paulo, no Centro de Belo Horizonte. Familiares e amigos da jovem lotaram o cemitério da Saudade, na Região Leste da capital, para prestar as últimas homenagens. “É um sentimento de perda e tristeza. Mas fomos confortados por amigos e familiares. Minha irmã era muito querida”, desabafa Alex Brito Silva.
Veja imagens do acidente
A terceira atropelada, Cassilene Pereira Lima, de 24 anos, é cunhada de Silva. Ela foi lançada contra o Ford Fiesta HCW 6709. As três trabalhavam juntas em um restaurante no Mercado Novo. Outras sete pessoas ficaram feridas, mas ninguém corre risco de morrer.
O enterro da segunda vítima do acidente será nesta quarta-feira no mesmo cemitério em que o corpo de Joelma foi sepultado. O corpo de Gonzaga começa a ser velado às 21h desta terça-feira.
Motorista pode responder por duplo homicídio
O motorista da van desgovernada que provocou uma tragédia no Centro de Belo Horizonte vai ser investigado. De acordo com o delegado Ramon Sandoli, coordenador de Operações Policiais do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG), nenhuma hipótese foi afastada. O condutor poderá responder por homicídio culposo, doloso ou ser considerado isento de responsabilidade sobre a tragédia .
As testemunhas do casos começam a ser chamadas para prestar depoimento nesta quarta-feira.
O acidente foi flagrado por câmeras de segurança de uma autoescola. Veja: