Cerca de 80 pessoas foram detidas na noite desta terça-feira em uma casa de jogos de azar localizada na Avenida Silva Lobo, no Alto Barroca, Região Oeste de Belo Horizonte. A polícia chegou ao local com base em uma denúncia anônima que indicava a reativação do local, que já havia sido fechado outras vezes.
De acordo com a BH, a casa de jogos funcionava em cima de um bar. Uma portaria eletrônica dava acesso ao espaço. Para a entrada de um jogador, era necessária a saída de outro. Policiais do 22º Batalhão afirmaram que o local já havia sido fechado pelo menos quatro vezes desde 2010 e que o proprietário até hoje não foi identificado.
O flagrante desta terça-feira envolveu policiais militares, fiscais da Prefeitura de Belo Horizonte e militares do Corpo de Bombeiros. Equipamentos eletrônicos e grande quantia em dinheiro foram apreendidos no local. Como o proprietário não foi identificado, ninguém foi preso por exploração do jogo de azar.
Todos os frequentadores que estavam lá quando a polícia chegou foram identificados e relacionados na ocorrência policial.