(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empresário é assassinado a tiros em Sete Lagoas

Dono de um famoso restaurante e de uma casa de shows na cidade, Antônio Cláudio Maciel, conhecido como Tonico do Donana, escapou com vida de um ataque a tiros há dois meses


postado em 08/10/2012 22:50

Restaurante Donana, do qual Tonico era dono, é um dos mais famosos de Sete Lagoas(foto: Marcos Michelin/EM/D.A Press. fev/2010)
Restaurante Donana, do qual Tonico era dono, é um dos mais famosos de Sete Lagoas (foto: Marcos Michelin/EM/D.A Press. fev/2010)


Dois meses após escapar de um atentado, um famoso empresário de Sete Lagoas, Região Central de Minas, foi assassinado a tiros no fim da tarde desta segunda-feira. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros e morreu no local. Nenhum suspeito foi detido.

De acordo com a Polícia Militar, Antônio Cláudio Maciel, 48 anos, conhecido como Tonico do Donana, foi executado por volta das 17h desta segunda-feira. Testemunhas contaram que um homem em uma moto se aproximou do empresário, que estava parado ao lado do carro na Rua Uberlândia, no Bairro Vale das Palmeiras, e atirou diversas vezes. O atirador fugiu em seguida.

Tonico do Donana tinha 48 anos(foto: Marcos Michelin/EM/D.A Press. fev/2010)
Tonico do Donana tinha 48 anos (foto: Marcos Michelin/EM/D.A Press. fev/2010)
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local prestar socorro à vítima, que apresentava poucos sinais vitais quando os militares chegaram. Foram feitas manobras de reanimação, mas Tonico não resistiu e morreu na calçada. O óbito foi atestado por um médico do Samu.

Segundo a PM, a perícia constatou perfurações na bochecha, costas, ombro, barriga e mão esquerda. Em 8 de agosto Tonico foi baleado, no braço e no ombro, durante uma suposta tentativa de assalto no Bairro Mangabeiras, também em Sete Lagoas. O filho dele, que esteve neste fim de tarde no local onde o pai foi morto, contou aos policiais que Tonico iria prestar depoimento na próxima quinta-feira sobre o atentado sofrido.

Tonico era proprietário de um restaurante e uma casa de shows, ambos chamados Donana, em Sete Lagoas. A PM disse que ainda não há indícios do que pode ter motivado o assassinato, mas acredita que os dois ataques estejam relacionados. O caso será investigado pela Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)