Uma mulher ficou ferida em um acidente entre um Fiat Uno e uma Pick UP Frontier no Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Um dos veículo capotou após a batida, que aconteceu no cruzamento entre a Avenida Mário Werneck e a Rua Maria Heilbeth Surette. Cada um dos motoristas apresentou uma versão para a ocorrência.
De acordo com Cléber Moreria da Costa, 32 anos, que dirigia a Frotier, placa OMF-1565, ele trafegava pela avenida Mário Werneck em direção ao Anel Rodoviário. Ao passar pela rotatória na intercessão com a Rua Maria Heilbeth Surette, o condutor afirma que foi atingido pelo Fiat Uno que avançou a sinalização de parada obrigatória. Costa sofreu escoriações na mão, mas recusou atendimento.
A versão dele foi contestada pela motorista do Uno. Helen Christina Silva Ribeiro, 26 anos, afirmou que conduzia seu veículo, placa GKF-6455, pela Rua Maria Heilbeth Surette. Ao chegar na rotatória, ela disse que parou o carro antes da sinalização. Ao acelerar, acabou atingida pela Frontier, que segundo Helen, estava em alta velocidade.
Com impacto da batida, o Fiat Uno capotou e interditou parte da avenida Mário Werneck. Helen sofreu escoriações pelo corpo e estava com dores na cabeça. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital João XXIII. O veículo dela foi entregue para um familiar da vítima.
A pista chegou a ficar fechada, mas foi liberada às 9h50 deste sábado. A ocorrência foi encerrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).