Um casal foi vítima de balas perdidas no fim da noite de quinta-feira no Bairro Bonfim, Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM) a mulher de 37 anos e o homem de 38 estavam passando pela Avenida Pedro II com Rua Jaguarão, quando foram surpreendidos por um atirador que passou na garupa de uma moto.
Segundo a polícia, os alvos do criminoso eram moradores de rua e usuários de crack que dormem na região, no entanto o casal acabou ferido. Valdo Monteiro de Carvalho e Júnia Edilane Prates dos Santos foram atingidos na perna e encaminhados para o Hospital João XXIII. O autor dos disparos não foi identificado e o casal liberado após atendimento na unidade de saúde.
Grande BH
Um jovem de 20 anos morreu foi assassinado dentro do túnel da estrada velha de Sabará/Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, ele estava na companhia de outras três pessoas, quando passou um Gol prata e disparou contra o grupo.
O jovem foi baleado cinco vezes e morreu ainda no local. O veículo desapareceu logo após o tiroteio. As pessoas que estavam com a vítima se esconderam dentro da estação da Cemig, que fica na região. A PM foi acionada pelos seguranças da estação, mas nem os acompanhantes do jovem baleado e nem os suspeitos do crime foram encontrados.