O corpo da menina Kamyla Grazzyele Santos Vitoriano, de 5 anos, é velado na manhã desta terça-feira na Igreja Nossa Senhora Aparecida em Bom Sucesso, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O enterro será às 10h no Cemitério Municipal. O corpo da garota foi encontrado em um pasto na zona rural da cidade. Kamyla estava desaparecida desde a tarde de terça-feira passada, quando foi sequestrada a 20 metros de sua casa, na Rua Três Pontas, Bairro Palmeiras.
A polícia mantém um casal preso como suspeito do sumiço e morte, sendo que o homem tem passagem policial por envolvimento no abuso de menores. O crime bárbaro chocou a cidade pacata, de 18 mil habitantes, e o delegado precisou pedir reforço à PM da vizinha Lavras, pois moradores tentaram invadir a delegacia para linchar o suspeito.
O corpo de Kamyla foi encontrado dentro de um saco de ração amarrado com fios, à beira de um córrego na zona rural, na localidade conhecida como Escambui. Estava despida e muito machucada, com perfurações no peito, pescoço e na cabeça, supostamente provocadas por uma faca. As roupas estavam em um outro saco. O corpo da garota foi levado para o Instituto Médico Legal da capital e seguiu para Bom Sucesso ainda na noite de segunda-feira após autopsia.
A população estava mobilizada na esperança de encontrar Kamyla com vida. Desde terça-feira passada foram espalhados cartazes com fotos pedindo informações sobre o paradeiro da criança, colados em postes, muros e vidros de carros. Até as letras em alvenaria com o nome da cidade, na entrada do município, ganharam um folheto, mostrando a agonia dos moradores, que se solidarizaram com a dor da familia. No entanto, o desfecho trágico comoveu a cidade inteira.