Moradores do Aglomerado da Serra, na parte localizada no bairro São Lucas, na Zona Leste da capital, foram surpreendidos, na tarde deste domingo, com tiroteio e um grande contingente de policiais militares. Não houve feridos. Os policiais trocaram tiros no local porque foram ao morro com endereço certo para apreender uma grande quantidade de drogas no local. A operação foi motivada por uma denúncia anônima.
Leia Mais
Chefe do tráfico de drogas em Vespasiano é preso após blitz da Polícia MilitarHomem invade Verdemar, rouba uma faca e protetores solares e acaba preso Presos fogem da Cadeia Pública de Machado após agredir carcereiro severamente Moradores entram em confronto com a PM após morte de jovem no Aglomerado da SerraNo barraco não foi encontrado ninguém. De acordo com o boletim de ocorrência, os responsáveis pelas drogas já foram identificados, porém não foram localizados para prisão.
Durante a operação, duas pessoas foram presas após fugirem em uma moto. De acordo com o boletim de ocorrências, a prisão foi efetuada por falta de habilitação e direção perigosa do condutor da moto e para averiguações. Três menores também foram apreendidos por atirarem pedras contra uma das viaturas utilizadas na operação.