Uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos está na mira da Polícia Civil em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Nesta segunda-feira a corporação apresentou dois homens que foram presos em flagrante durante ousada ação criminosa na prefeitura da cidade, que foi frustrada por policiais militares. Outros quatro integrantes do grupo já foram identificados.
Leia Mais
Grupo invade prefeitura de Riberão das Neves e dois acabam presosBandidos explodem caixa eletrônico de casa de rações em BetimBandidos explodem caixa eletrônico e danificam agência em São Gonçalo do Rio AbaixoDos quatro suspeitos que ainda não foram presos, pelo menos três acompanhavam Reginaldo e Daniel na madrugada daquele sábado de novembro quando o grupo tentou arrombar um terminal bancário instalado na Prefeitura da cidade. Armados, eles renderam dois guardas municipais que faziam a ronda no local e os mantiveram reféns enquanto tentavam abrir o equipamento usando um maçarico. Eles teriam tido dificuldade para concluir o objetivo e, por isso, decidiram levar todo o caixa eletrônico em uma Kombi da sede administrativa.
O crime foi impedido por policiais militares que chegaram no local antes do grupo fugir levando o caixa e o veículo. Quando perceberam o cerco policial, os criminosos fugiram no mesmo carro com o qual chegaram no imóvel, mas foram cercados e detidos a curta distância de lá. Porém, três deles abandonaram o carro e conseguiram fugir a pé..