Dois homens morreram na queda de um ultraleve no fim da tarde deste sábado em São José do Buriti, distrito de Felixlândia, Região Central de Minas. A aeronave com os dois ocupantes caiu em uma área de difícil acesso da localidade, distante cerca de 80 km de Curvelo, conforme informações do Corpo de Bombeiros.
A corporação foi acionada por volta das 17h30 por moradores da cidade que observaram a queda do avião, que sobrevoava a cidade. Inicialmente os Bombeiros tinha a informações de que uma das vítimas estava viva, mas com o corpo preso às ferragens. Quando os militares chegaram no local constataram os dois óbitos.
Até as 20h os bombeiros ainda trabalhavam na remoção dos corpos e as vítimas ainda não haviam sido identificadas. A corporação também desconhecia a origem e o destino do ultraleve.
Técnicos do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Seripa III) foram acionados pelos bombeiros e aguardavam a identificação da aeronave para dar início aos trabalhos de investigação. Ainda não há indícios do que pode ter provocado a queda do pequeno avião..