Dois graves acidentes deixaram três mortos na MG-050 na noite de sexta-feira e madrugada de sábado. As batidas aconteceram em Passos, no Sul de Minas Gerais, e nas duas ocorrências houve invasão da contramão e colisão frontal.
Na noite de sexta, uma carreta, com placa de Pains, seguia pela rodovia quando foi surpreendida por uma Fiat Strada que freou repentinamente. Para não atingir a traseira da caminhonete, o carreteiro desviou, mas bateu de frente em um Fiat Punto, com placa de São Paulo, que trafegava no sentido contrário.
Por volta de 1h10 deste sábado, um micro-ônibus invadiu a contramão na altura do km 361 e bateu de frente com um Monza que seguia na direção contrária. O casal de Itaú de Minas, Tárcio Antônio de Lima, de 42 anos, e Paulina Maia da Silva Lima, de 45, que estava no carro, morreu na hora.
De acordo com a PMRv, o motorista do micro-ônibus abandonou o veículo e fugiu do local do acidente. Outros dois colegas dele, também motoristas, estavam no micro-ônibus e foram encaminhados para a Delegacia de Passos para prestar esclarecimentos sobre o acidente.