Dois graves acidentes deixaram três mortos na MG-050 na noite de sexta-feira e madrugada de sábado. As batidas aconteceram em Passos, no Sul de Minas Gerais, e nas duas ocorrências houve invasão da contramão e colisão frontal.
Na noite de sexta, uma carreta, com placa de Pains, seguia pela rodovia quando foi surpreendida por uma Fiat Strada que freou repentinamente. Para não atingir a traseira da caminhonete, o carreteiro desviou, mas bateu de frente em um Fiat Punto, com placa de São Paulo, que trafegava no sentido contrário.
Leia Mais
Motorista inabilitada de 17 anos morre em acidente no Sul de MinasPico de congestionamento chegou a 86 quilômetros na saída para o Natal BR-381 e Anel são pontos mais críticos de engarrafamentos na saída para o Natal Dois motoristas são flagrados no pimeiro dia da nova Lei Seca em Minas Mortes nas estradas mineiras neste fim de ano já chegam a 28Pelo menos 21 pessoas já morreram em acidentes nas estradas mineiras Mortes e tráfego intenso marcam o sábado nas rodovias que atravessam Minas GeraisBatida entre ônibus e carro deixa um morto e um ferido na BR-381, em BetimCarros batem de frente na BR-262, mata motorista e fere outras cinco pessoas Saída para o Natal é marcada por lentidão e mortes nas estradasCasal de irmãos e uma prima morrem na batida entre carro e ônibus em AlfenasPor volta de 1h10 deste sábado, um micro-ônibus invadiu a contramão na altura do km 361 e bateu de frente com um Monza que seguia na direção contrária. O casal de Itaú de Minas, Tárcio Antônio de Lima, de 42 anos, e Paulina Maia da Silva Lima, de 45, que estava no carro, morreu na hora.
De acordo com a PMRv, o motorista do micro-ônibus abandonou o veículo e fugiu do local do acidente. Outros dois colegas dele, também motoristas, estavam no micro-ônibus e foram encaminhados para a Delegacia de Passos para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
.