Jornal Estado de Minas

Motorista inabilitado atropela casal e mata homem em Lagoa Formosa

A polícia está à procura de um jovem de 24 anos que atropelou um casal na noite de terça-feira no Bairro Planalto, em Lagoa Formosa, na Região do Alto Paranaíba. O homem morreu e a mulher segue internada em estado gravíssimo em um hospital de Patos de Minas. O condutor, que é inabilitado e estava em alta velocidade, fugiu após o acidente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal foi atropelado por volta das 20h15. Quando tentavam atravessar a Rua Eliaquim Tero, um Fusca verde surgiu em alta velocidade pela via e acertou Nicolau Antunes Lopes, de 54 anos, e Ivani Maria, de 52. O condutor do carro, Dieimi Roberto do Amaral, 24, fugiu do local. Testemunhas informaram a PM que o veículo estava em alta velocidade.

Militares foram até a casa dele e foram informados que o jovem deixou o Fusca no imóvel e depois fugiu em outro veículo.
A polícia suspeita que alguma pessoa possa ter dado fuga a ele. Foi feito rastreamento na região, mas ninguém foi encontrado. A PM não soube dizer se o suspeito apresentava sintomas de embriaguez.

O casal foi socorrido por ambulâncias para um hospital da cidade. Devido ao grave estado de saúde dos feridos, eles foram levados para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. Porém, Nicolau Lopes morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. Segundo a PM, o estado de saúde de Irani é gravíssimo.
.