(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreendeu cerca de 200 máquinas caça-níqueis em BH durante o ano

Somente na quarta-feira 18 equipamentos foram apreendidos na capital. Em 2013, a polícia vai intensificar ações na cidade.


postado em 27/12/2012 11:23 / atualizado em 27/12/2012 12:22

Equipamentos usados em jogos de azar foram apreendidos durante uma ação no Centro da capital e na Região de Venda Nova na quarta-feira(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Equipamentos usados em jogos de azar foram apreendidos durante uma ação no Centro da capital e na Região de Venda Nova na quarta-feira (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


A Polícia Civil apreendeu pelo menos 200 máquinas caça-níqueis em Belo Horizonte neste ano. O levantamento foi divulgado na manhã desta quinta-feira. Na quarta-feira, 18 equipamentos usados em jogos de azar foram apreendidos durante uma ação no Centro da capital e na Região de Venda Nova. Duas pessoas foram detidas e liberadas após assinatura de um termo circunstanciado de ocorrência.

Segundo a polícia, essa foi a primeira de uma série de ações pontuais que serão feitas na cidade ao longo de 2013. Diferentemente de uma operação, essas ações acontecem de forma repentina. No mesmo dia é feito o levantamento dos locais, a busca e a apreensão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a maior parte das máquinas caça-níqueis é instalada em estabelecimentos na periferia da cidade. Os jogadores possuem baixo poder aquisitivo e buscam ganho fácil. Iludidos, acabam perdendo grandes quantias no jogo de azar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)