Mais um caixa eletrônico foi alvo de criminosos em Minas. Desta vez, o ataque ocorreu na Avenida Padre Pedro Pinto, no centro comercial da Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 3h30 desta segunda-feira, um equipamento do Banco Bradesco que fica instalado ao lado de uma feira de roupas no número 940 foi detonado com explosivos.
Militares de uma companhia que fica na Avenida Vilarinho ouviram o forte barulho e correram até o local, mas ninguém foi encontrado. A suspeita é de que, após o crime, os autores fugiram em um Fiat Punto preto. De acordo com os policiais, uma viatura de Ribeirão das Neves, da Grande BH, que passava pela região, acompanhou o veículo suspeito até a MG-010, onde o perderam de vista.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado. O caixa eletrônico foi completamente destruído. No chão, foram encontrados R$ 1.580 em notas danificadas e mais R$ 28 mil em cédulas em bom estado. O material foi recolhido pela perícia e encaminhado para a Polícia Civil.