Os bombeiros fizeram buscas por quatro pessoas que despareceram no fim de semana em rio de Minas Gerais. Na tarde de sábado, Ana Letícia Freire, 37 anos, saiu da pousada onde estava hospedada na Serra do Cipó, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e não voltou. Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que ela tenha entrado no Rio Cipó, no local conhecido como Prainha, porque algumas roupas femininas foram achadas às margens. Militares de Vespasiano trabalham na procura pela mulher no leito do rio.
Em Itaverava, Região Central de Minas Gerais, três irmãs despareceram na tarde de domingo ao tentar atravessar o Rio Piranga, perto do povoado de Paracatu. De acordo com os bombeiros, Aline Maria dos Santos, 20, Alice Efigênia dos Santos, 13, e Ana Flávia Rosa dos Santos escorregaram e foram levadas pela correnteza em local de profundidade aproximada de 2,5 metros.
Quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete estiveram empenhados nas buscas. Os corpos das irmãs foram encontrados no fim da manhã de hoje a cerca de 100 metros de onde elas desapareceram.