(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos atacam caixas eletrônicos em duas agências de BH

O primeiro ataque ocorreu no Banco Mercantil do Bairro Ouro Preto, na Pampulha. O outro arrombamento foi na Agência do Itaú Avenida, na Abílio Machado, Bairro Inconfidência


postado em 15/01/2013 07:26 / atualizado em 15/01/2013 11:19

Arrombamento no Banco Mercantil da Rua Conceição do Mato Dentro(foto: Jair Amaral/EM DA Press)
Arrombamento no Banco Mercantil da Rua Conceição do Mato Dentro (foto: Jair Amaral/EM DA Press)

Bandidos arrombaram dois caixas eletrônicos dentro de agências na madrugada desta terça-feira. O primeiro ataque ocorreu por volta de 03h30 no Banco Mercantil da Rua Conceição do Mato Dentro, no Bairro Ouro Preto, Região da Pampulha. Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo apenas estragou a frente de um equipamento e não conseguiu levar dinheiro. Os assaltantes teriam fugido em um Vectra e um Ford Ka, vistos por vizinhos da agência que acionou a PM.

Outro ataque ocorreu por volta de 4h30 no Banco Itaú da Avenida Abílio Machado, Bairro Inconfidência, Região Noroeste de BH. Usando ferramentas os assaltantes danificaram a frente de um terminal, mas não conseguiram abrir. Nos dois casos, agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) estiveram presentes, mas não constataram o uso de explosivos.

Equipes do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) já etão investigando se o mesmo grupo de bandidos atacou os dois caixas.

 Banco Itaú da Avenida Abílio Machado, Bairro Inconfidência(foto: Jair Amaral/EM DA Press)
Banco Itaú da Avenida Abílio Machado, Bairro Inconfidência (foto: Jair Amaral/EM DA Press)


Presos em Lafaiete

Três criminosos foram presos após explodirem um caixa eletrônico da agência Bradesco, na Rua Doutor Melo Viana, em Conselheiro Lafaiete, Região Central de Minas. De acordo com a PM, por volta de 2h40, equipes da corporação faziam patrulhamento de rotina quando ouviram uma explosão e foram até ao banco. Militares encontraram dois homens em uma motocicleta com várias cédulas escondidas nas cuecas. Um terceiro suspeito foi abordado quando fugia a pé e com ele também foi encontrado dinheiro. Ainda segundo a PM, os três criminosos, que são de BH e Espírito Santo, foram levados para a Delegacia de Conselheiro Lafaiete. A quantia que os bandidos tentaram levar é de R$ 10.590.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)