(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas morrem em batida entre três caminhões e um carro na BR-354, em Arcos

Com o impacto da batida, dois caminhões foram arremessados em uma ribanceira. Quatro pessoas ficaram feridas gravemente. Entre elas está uma criança de 2 anos


postado em 15/01/2013 20:23 / atualizado em 15/01/2013 21:18

Um grave acidente entre três caminhões e um carro matou duas pessoas e deixou outras cinco feridas na BR-354, em Arcos, Região Centro-Oeste de Minas Gerais, na tarde desta terça-feira. A sequência de batidas foi provocada por um caminhoneiro que parou na lateral direita da pista para depois fazer uma conversão a direita. Com o impacto, dois veículos caíram em uma ribanceira.

Testemunhas informaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que um caminhão, placa HLR-7790, de Lagoa da Prata, seguia no sentido Arcos/Iguatema quando encostou de repente na lateral direita da via para entrar em uma estrada adjacente. Dois veículos de carga, placas GUE-0386, de Formiga, e HKS-1812, de Arcos, que seguiam atrás, não conseguiram parar e bateram na traseira do primeiro veículo.

Com o impacto, os dois caminhões foram para o sentido contrário da pista e bateram de frente em um Fiat Uno. Em seguida, os veículos de carga caíram em uma ribanceira. Em poucos minutos, várias ambulâncias de Arcos foram ao local socorrer as vítimas.

Eles Não Respeitam

Morreram na hora o motorista do caminhão de Formiga, Pedro Soares da Silva, de 62 anos, e passageiro do carro, Niraldo Eurípedes Mota, 41. O motorista do veículo de carga de Lagoa da Prata, Hamilton de Matos Souza, 25, além de três ocupantes do Fiat Uno, Nicenha Cândido Lemos, de 31, Daniela Ferreira Ramos, 30, e M.C.C, de 2, ficaram gravemente feridas. O condutor do carro, Joaquim Medeiros, de 56, se feriu levemente.

O trânsito da rodovia chegou a ficar interditado devido ao acidente, mas já foi liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)