Jornal Estado de Minas

Bingo é fechado no Barroca e cinco funcionários são presos

Havia cerca de 30 apostadores no local quando a polícia chegou

Daniel Silveira
Segundo a polícia, bingo funcionava no subsolo do prédio comercial - Foto: Reprodução/Google Street View
Um bingo foi fechado no começo da tarde desta terça-feira em um prédio comercial no Bairro Barroca, Região Oeste de Belo HorizonteA casa de jogos funcionava em plena luz do dia no subsolo da edificaçãoCerca de 30 apostadores estavam no local quando a polícia chegou e cinco funcionários foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, o bingo foi descoberto após investigações da agência de inteligência da corporaçãoNesta terça foi montada uma operação para fechar o estabelecimento.

Foram apreendidos no local cinco aparelhos de TV, um amplificador de som, um computador, uma máquina para sorteio do bingo, várias cartelas do jogo e uma máquina de cartões de débito e créditoNo caixa havia R$ 159 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 90Segundo a polícia, o valor apreendido era baixo porque a casa tinha começado a funcionar pouco antes da chegada da polícia.

Os cinco funcionários do local foram levados, juntamente com os materiais apreendidos, para a delegaciaO proprietário não estava lá, mas segundo a polícia já está sendo identificado e deverá ser indiciado.