(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Traficante tenta matar rival que estaria com inveja por ele vender mais drogas

A vítima, que ainda não foi identificada, foi agredida por uma placa de ferro e levada para o hospital em estado grave


postado em 15/02/2013 14:29 / atualizado em 15/02/2013 15:54

O criminoso preso vendia drogas no Centro de BH(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press)
O criminoso preso vendia drogas no Centro de BH (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press)
Uma rixa entre dois traficantes de drogas quase terminou em morte no início da tarde desta sexta-feira no Centro de Belo Horizonte. Um homem de 27 anos deu vários golpes na cabeça da vítima, que dormia entre as ruas Oiapoque e 21 de Abril, usando uma placa de aço de um restaurante. Ele acabou preso por uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento na região.

Franciano Bruno Nuvem afirmou aos militares que vende drogas próximo a rodoviária. “Segundo ele, a vítima também vende crack no Centro e o havia ameaçado pois estava com inveja que o autor vendia mais entorpecentes do que ele. Para tentar se defender, resolveu atacá-lo nesta tarde”, explica o Cabo Márcio.

O traficante afirmou que passava pela Rua Oiapoque quando avistou seu desafeto dormindo embaixo de um viaduto. “Ele pegou uma placa de aproximadamente 1,60 metro de altura por 80 centímetros de comprimento e deu vários golpes na cabeça da vítima. O objeto era pesado”, diz o militar.

Placa usada como arma pelo agressor(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press)
Placa usada como arma pelo agressor (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press)
Uma viatura que passava no local no momento da tentativa de homicídio conseguiu conter o agressor. A vítima, que ainda não foi identificada, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O estado de saúde dela é grave. Franciano foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia.

Jovem baleado na boca

Durante a madrugada, um jovem de 23 anos foi baleado na boca quando passava pela Praça Rio Branco. Samir Vieira Martins correu e procurou a ajuda de uma viatura da PM que estava na rodoviária. Ele informou aos militares que não conhece os autores dos disparos. A vítima foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Segundo a polícia, Samir é usuário de drogas. A PM não soube informar como aconteceu a tentativa de homicídio. Nenhum suspeito foi localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)